Duvidas Freqüentes

As embalagens são discretas?
Todos os nossos produtos são embalados e despachados em EMBALAGENS TOTALMENTE DISCRETAS e SEGURAS, são caixas pardas com lacre de segurança. Não contendo nenhuma informação de origem ou conteúdo interno.
O remetente será somente a Caixa Postal, garantindo assim sua total discrição.

Quais são os prazos de entrega?
Enviamos seu pedido em até 24 horas após a confirmação da compra pelo PagSeguro UOL, e os correios levam de 2 a 4 dias úteis para entregar em seu endereço.

Quais as Formas de Pagamento?

Utilizamos o PagSeguro UOL, líder em cobranças online no Brasil, e eles oferecem pagamentos via (cartão de crédito, boleto bancário, cartão de débito online, transferências entre contas)

Como falar com o Prazer Garantido?
Entre em contato por email: sac@prazergarantido.com.br ou então via Chat ao Vivo com um de nossos atendentes online.

É Seguro comprar no site do Prazer Garantido?
Sim. Temos o compromisso absoluto de manter em sigilo todas e quaisquer informações relativas à segurança cadastral de nossos clientes, desta maneira não divulgamos nenhum dado a terceiros, a menos que tais dados sejam requeridos durante o processo de cobrança e entrega, ou ainda que seja obrigatório fazê-lo mediante a ordem judicial ou no estrito cumprimento da lei.
Todos os dados são criptografados permitindo que as informações de nossos clientes sejam codificadas.

O que aparecerá na fatura de meu cartão de crédito?
Aparecerá que uma compra foi efetuada no estabelecimento PagSeguro Internet.
Reforçamos que o nome “Prazer Garantido” não será acusado em sua fatura de cartão de crédito, boleto bancário ou extrato bancário.

O Prazer Garantido possui endereço físico?
Não. Nossa loja é apenas virtual. O endereço físico limita-se apenas ao nosso atendimento e centro de distribuição.